RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Obras da faculdade de medicina iniciam no segundo semestre

UFMS apresenta à prefeita pré-projeto do prédio da faculdade de medicina

Por Arthur Freire/JP
18/01/2013 • 08h08
Compartilhar

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) apresentou ontem à prefeita Márcia Moura (PMDB) o estudo preliminar do prédio da faculdade de medicina, que será instalada em Três Lagoas. As obras estão previstas para começar no segundo semestre deste ano e o funcionamento do curso, no final de 2014.

O pré-projeto foi apresentado e discutido ontem no gabinete da Prefeitura e contou com a presença da prefeita, do vice-reitor da UFMS, João Ricardo Filgueiras Tognini, que esteve acompanhado do pró-reitor administrativo da universidade e do arquiteto que elaborou o projeto. Também estiveram presentes as secretárias de Planejamento, Carmem Goulart, e de Saúde, Eliane Brilhante, além do diretor do Campus da UFMS de Três Lagoas, José Menoni.

De acordo com Menoni, a intenção é que os detalhes do projeto do prédio sejam definidos logo, para que, no início do segundo semestre, as obras sejam iniciadas. O terreno onde será construído o prédio da faculdade de medicina e do hospital foi cedido pela Companhia Energética de São Paulo (Cesp) e fica localizado na BR-262, na entrada da cidade, em frente ao Campus II da UFMS.

Confira a matéria completa na edição Nº 5.116 de 18 de janeiro de 2013, do Jornal do Povo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas