RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Obras de asfalto no Santa Júlia começam nos próximos dias

Previsão de início das obras é segunda-feira (1) com execução da terraplanagem

Por Redação
26/02/2021 • 12h00
Compartilhar

Nos próximos dias a Diretoria de Obras (DSP), da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra), realizará a pavimentação do bairro Santa Júlia.

A previsão de início das obras é na próxima segunda-feira (1) com a execução da terraplanagem. “Obras como essa geram um certo transtorno enquanto estão em andamento. Mas a nossa equipe sempre trabalha da maneira mais rápida possível para que seja finalizada e a população possa desfrutar dos benefícios futuros”, comentou o prefeito Angelo Guerreiro.

A obra será realizada pelo pessoal da Diretoria de Obras, com mão de obra, maquinário e material próprios da Prefeitura, sem depender de contrato de empresas terceirizadas, o que gera economia aos cofres públicos.

Os trechos asfaltados serão Rua Márcia Mendes, entre Rua Milton Lopes de Oliveira e Rua C; Rua Luiz Corrêa da Silveira, entre Rua C e Rua D; Rua Jorge Elias Seba, entre Rua Milton Lopes de Oliveira e Rua E; Rua B, entre Rua Milton Lopes de Oliveira e Rua E; Rua C, entre Rua Márcia Mendes e Rua Edison Raimundo Costa; Rua D, entre Rua Luiz Correa da Silveira e Anel Viário; Rua E, entre Rua Jorge Elias Seba e Rua B; Rua Milton Lopes de Oliveira, entre Rua Marcia Mendes e Rua Luiz Correa da Silveira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas