RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Obras de melhorias na rua do IFMS devem começar nos próximos dias

A rua é alvo de constantes reclamações dos estudantes do IFMS e de quem trafega por ela

Por Ana Cristina Santos
15/01/2018 • 12h39
Compartilhar

Nos próximos dias terão início as obras de melhorias na rua Ângelo Melão, via de acesso ao Instituto Federal do Mato Grosso do Sul (IFMS), campus de Três Lagoas.

O trabalho será realizado pela empresa CGR Engenharia, que ficará responsável pelo fornecimento do material e execução da obra de recuperação da via.

 A rua é alvo de constantes reclamações dos estudantes do IFMS e de quem trafega por ela. Em épocas de chuvas, os transtornos aumentam, em razão das poças de água que se formam na extensão da via.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Dirceu Deguti, será feito um trabalho de “tratamento” da base de solo sem mistura, compactação e revestimento primário, com brita e cascalho, além do aterramento da rua.

A obra de melhoria na rua de acesso ao IFMS será possível devido a um projeto de lei aprovado no final do mês passado pela Câmara de Vereadores. Isso só foi possível após acordo entre a prefeitura e a CGR, que tinha uma demanda judicial com o município em relação a uma área cedida à empresa para usinagem de emulsão asfáltica.

O serviço é considerado paliativo. Para resolver o problema, apenas obras de drenagem de águas pluviais. No entanto, o município não dispõe de recursos, nesse momento, para a execução dessas obras, que têm valores elevados. Porém, segundo Deguti, o trabalho deixará a rua em boas condições de tráfego. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas