Rádios On-line
SETE UNIDADES

Obras de reforma adiam aulas para 3,9 mil alunos em escolas e creches

As aulas vão iniciar no dia 19 de fevereiro, nas sete unidades educacionais, em Três Lagoas

9 FEV 2018 - 07h:10Por Kelly Martins

Sete escolas da rede municipal de ensino e Centros de Educação Infantil (CEIs) não vão iniciar o ano letivo no próximo dia 15 de fevereiro, em Três Lagoas. O anúncio foi feito pela Secretaria Municipal de Educação e o motivo seria o atraso em obras de reforma e ampliação nas unidades educacionais. Dessa forma, os alunos vão iniciar os estudos no dia 19.

As aulas foram adiadas nas escolas municipais Ramez Tebet, Gentil Rodrigues Montalvão, General Nelson Custódio, Professora Marlene Noronha. Também nas creches Lilian Márcia, Olga Salati e Nilza Tebet.

Segundo a secretária de Educação e Cultura, Maria Célia Medeiros, as aulas precisaram ser transferidas para que as obras pudessem ser finalizadas garantindo segurança e conforto aos alunos. 

“Pedimos a designação da data para o dia 19 para organizarmos tudo e recepcionarmos da melhor forma possível nossas crianças. Desta forma, garantimos também a segurança delas”, explicou.

Três Lagoas possui 19 escolas e 18 Centros Educacionais Infantis (CEI). Em 15 de fevereiro, cerca de 15 mil estudantes deverão retornar para as unidades educacionais.

Deixe seu Comentário