RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Obras do Caps II podem ser concluídas neste ano

Investimento da obra é de R$ 1, 3 milhão e os recursos são do Ministério da Saúde e do Município

Por Steffany Pincela
18/05/2019 • 08h11
Compartilhar

As obras do prédio do Centro de Atendimento Psicossocial  (Caps II) da Secretaria Municipal da Saúde que estão previstas para finalizar em agosto de 2020, podem chegar ao fim ainda neste ano, de acordo com expectativas da Prefeitura de Três Lagoas. O investimento da obra é de R$ 1, 3 milhão e os recursos são do Ministério da Saúde e do Município.

Os profissionais da empresa contratada iniciam na próxima semana, o chapisco e reboco interno e externo , já preparando o local para receber cobertura. 

O espaço terá capacidade para atender as 920 pessoas cadastradas atualmente, e com isso, ampliar os atendimentos.

O Caps irá contar com quarto coletivo, salas de atividades coletivas, dois banheiros, posto de enfermagem, sala de medicação, espaço de acolhimento interno, área externa de convivência, salas para arquivo, sala de utilidades, salas de atendimento,  reuniões, almoxarifado, entre outras repartições.

O prédio fica localizado na rua Coronel João Filgueiras, no bairro Nova Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas