RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Obras do Hospital Regional geram 150 empregos

Hospital que terá 156 leitos será concluído em 2019, garante governo do Estado

Por Ana Cristina Santos
17/10/2018 • 17h00
Compartilhar

O Hospital Regional de Três Lagoas será concluído no próximo ano. O empreendimento que será importante para regionalização da saúde, tem contribuído também para a geração de emprego. Hoje, 150 pessoas trabalham na construção da obra, orçada em R$ 56,4 milhões.

O prédio terá três pavimentos, com 176 leitos, sendo 30 de UTI. O secretário estadual de Infraestrutura, Helianey Paulo da Silva, visitou as obras do hospital nesta quarta-feira (17). Ele disse que as chuvas atrapalharam um pouco o cronograma da obra, mas que o governo do Estado analisa com a empresa como fazer para recuperar o tempo perdido.

“Esse é um hospital que foi tão sonhado por toda população, e hoje saindo do papel, uma obra de boa qualidade. Três Lagoas tem muito a ganhar com esse hospital que será entregue em 2019”, disse o secretário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas