Rádios On-line
8162
Feira de Imóveis
TRÊS LAGOAS

Obras do Hospital Regional seguem cronograma previsto

Empreendimento, orçado em R$ 56,4 milhões, será finalizado dentro de dois anos

19 JUN 2017 - 16h:59Por Ana Cristina Santos

As obras de construção do Hospital Regional de Três Lagoas, iniciadas, em abril deste ano, seguem o cronograma previsto.

O serviço de terraplanagem da obra está em fase final de execução pela empresa Sial Construções Civis, de Curitiba, vencedora da licitação, que já iniciou a etapa de fundação.

O empreendimento, orçado em R$ 56,4 milhões, será finalizado dentro de dois anos. A obra é executada pelo governo do Estado, mas a prefeitura tem acompanhado o andamento, uma vez que foi parceira na doação da área.

O empreendimento está em construção em uma área de mais de 26 mil m² no Distrito Industrial, às margens das  rodovia BR-158, doada pelo empresário Magid Thomé Filho à prefeitura.

O Hospital Regional terá 138 leitos distribuídos em três pavimentos. Depois de pronto, vai funcionar com 652 funcionários em quatro turnos.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Dirceu Deguti, nos próximos meses, a obra ganhará novo formato. “Essa obra faz transformar Três Lagoas em cidade serviço, pois virão muitas pessoas da região em busca de atendimento”, destacou o secretário que acompanhou a equipe de reportagem durante visita no canteiro de obra.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6529