Rádios On-line
8936
Pantanal Mobile

Obras do Shopping Nações devem começar no próximo mês

A construção ainda não foi iniciada em razão da necessidade de adequação no projeto.

8 AGO 2012 - 08h:40Por Redação

 As obras do Shopping Nações estão previstas para começar no próximo mês. A informação é do empresário Jéferson Salomão, um dos sócios do empreendimento. Ele informou que a construção ainda não foi iniciada em razão da necessidade de adequação no projeto, o qual visa garantir um valor menor no preço do aluguel a ser cobrado dos futuros lojistas.

Salomão disse que alguns empresários estavam questionando o valor do aluguel. “Para incentivar os empresários a alugar um espaço, houve a necessidade de mudar o projeto em relação à passarela, que passará a contar com um sistema de luz solar e ar natural, ao invés de ar condicionado. Mas as lojas e as demais repartições, assim como o cinema, vão ter ar condicionado”, frisou.

O empresário garantiu que, a partir do próximo mês, o empreendimento começa a sair do papel, e a previsão é de que seja concluído em setembro de 2013. Segundo Salomão, não houve mais nenhuma alteração no projeto. O Shopping Nações terá investimento de R$ 104 milhões e será composto de três lojas âncoras, sete megalojas, 101 lojas satélites, 13 fast foods, cinco restaurantes com mais de 700 lugares na praça de alimentação, quatro salas de cinema com tecnologia 3D e mil vagas para estacionamento.

Deixe seu Comentário

TVC

TVC Canal 13

JORNAL DO POVO MOBILE