RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Obras inacabadas causam transtornos no bairro Vila Alegre

Com as chuvas dos últimos dias, as ruas ficaram alagadas e sem local para escoamento das águas pluviais

Por Ana Cristina Santos
23/10/2017 • 15h05
Compartilhar

O que era para ser uma solução, virou problema no bairro Vila Alegre em Três Lagoas. Uma obra de drenagem que já era para ter sido concluída foi paralisada e tem gerado transtornos aos moradores do bairro e para quem trafega pela rua Egídio Thomé e avenida Padre João Thomes.

Com as chuvas dos últimos dias, as ruas ficaram alagadas e sem local para escoamento das águas pluviais. No local em que as obras estão em execução, virou um barreiro, e as vias estão praticamente intransitáveis, o que dificultará na retomada das obras.

A tubulação da rede de drenagem em execução no bairro foi entupida com as chuvas e a empresa terá que refazer o serviço.

A obra drenagem no bairro Vila Alegre, que inclui ainda a construção de uma bacia de amortização “Piscinão”, e pavimentação, foi iniciada no ano passado, depois interrompida por algumas vezes. Neste ano, a prefeitura prorrogou até 2 de novembro o prazo para a empreiteira Coplenge Engenharia concluir as obras de drenagem e pavimentação asfáltica no bairro. Os investimentos são de R$ 2,2 milhões.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Dirceu Deguti, a obra será retomada nesta semana, e a prefeitura espera que a empreiteira conclua o serviço o quanto antes. 

Legenda da Foto

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas