Rádios On-line
INVESTIMENTOS

Obras vão resolver problemas de alagamentos em bairros

Além de obras de drenagem, a prefeitura executa também pavimentação asfáltica e recuperação de ruas

17 MAR 2018 - 09h:00Por Ana Cristina Santos

Obras em execução em Três Lagoas vão resolver problemas antigos de alagamentos em bairros da cidade. Além de obras de drenagem, a prefeitura executa também pavimentação asfáltica e recuperação de ruas.

No bairro Vila Alegre, uma empreiteira contratada pela prefeitura iniciou a pavimentação de trechos em ruas do bairro, após concluir as obras de drenagem de águas pluviais. Serão asfaltados trechos das ruas Eurídice Chagas Cruz, da Bernardino Montalvão e da avenida Padre João Thomes. As obras foram orçadas em mais de R$ 2,2 milhões. Com essas obras resolverá o problema de alagamento da região do Parque de exposições.

AMORTIZAÇÃO
Trechos de oito ruas no bairro Jardim Dourados também começaram a receber pavimentação. A empreiteira responsável pelas obras construiu uma bacia de amortização – piscinão que armazenará as águas de chuva- e agora início o trabalho de pavimentação das vias.

As ruas que terão trechos asfaltados são: João Mendes, José Marciano, Mário César Mancini, Maria Idalina, Calçadão, Pé de Timbori, Tapajós e travessa A. As obras foram orçadas em R$ 3,8 milhões, a maior parte recursos de emenda do senador Waldemir Moka (MDB/MS) e contrapartida da prefeitura.
A rua que dá acesso prédio do Instituto Federal de Três Lagoas recebeu cascalhamento com pedra brita e também apresenta melhores condições de tráfego. 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13