RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Observatório - 13 de Março de 2013

Por Redação
13/03/2013 • 09h47
Compartilhar

MATAGAL
Isaias Ramos, morador do bairro Nossa Senhora Aparecida está reclamando que o campo de futebol, localizado nas proximidades da linha férrea, está tomado pelo matagal, o que está impossibilitando os moradores utilizar a praça de esportes e atividades de lazer.

OCUPAÇÃO
Sobre o assunto acima, o mesmo morador disse que já não existem mais áreas de lazer em Três Lagoas. O antigo campo do bairro Nossa Senhora Aparecida, por exemplo, localizado nas proximidades da igreja, foi destinado ao mercado imobiliário e olocal virou uma vila de casas. O promotor de justiça do Meio Ambiente, Antônio Carlos Garcia de Oliveira, por exemplo, é da opinião que todo bairro tem que ter uma área de lazer. Entretanto, com o desenvolvimento que vem ocorrendo na cidade, as áreas verdes estão sendo todas ocupadas. Onde está o Código de Uso e Ocupação do Solo de Três Lagoas?

TROCA
Durante seis anos o vereador Jorginho do Gás (PSDB) foi quem indicava o assessor distrital de Arapuá, também chamado de subprefeito pelos moradores daquela localidade. Entretanto, nesse ano, a indicação foi feita pela vereadora Sirlene da Saúde (PRB). Será que Jorginho teria perdido sua força política no distrito?

EM CAMPANHA
Segundo uma fonte, o ex-vereador Ângelo Guerreiro, mesmo sem cargo eletivo, continua desenvolvendo o seu trabalho com o gabinete volante, ouvindo as reclamações e reivindicações da comunidade. Certamente que o vereador pretende continuar em evidências, já que pretende sair candidato a deputado estadual novamente.

PREFERÊNCIA
 Para o presidente Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), o governador André Puccinelli, com a proposta de desmembramento da Secretaria de Governo, deixou claro que não tem preferência, nem pelo nome de Simone Tebet e nem de Nelsinho Trad para o governo do Estado em 2014. Será?

AUDIÊNCIAS PROVIDENCIAIS
O governador André Puccinelli iniciou na segunda-feira série de audiências com prefeitos. A Agenda prevê pelo menos seis audiências por semana, para que Puccinelli desfrute o pacote de bondades e na esteira comece a respaldar a base de apoio em 2014. A cada prefeito recebido na Governadoria, Puccinelli repassa uma patrola e dois ônibus escolares. As audiências a conta-gotas vão prosseguir por todo o mês.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas