RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Observatório

O promotor de Justiça Fernando Marcelo Peixoto Lanza recebeu, com bom humor, a sugestão de um grupo de políticos de Três Lagoas de comprar um pacote de viagem para ele com passagem só de ida para a Síria.

Por Redação
19/09/2012 • 08h12
Compartilhar

FARPAS
Com o afunilamento da campanha eleitoral, os candidatos a prefeito passaram a trocar “farpas”. Isso vem ocorrendo nos programas eleitorais, nos comícios e até nos jingles que são tocados nos carros de propaganda volante. Há uma música cuja letra diz o seguinte: “O outro lado é desespero, o outro lado é desespero...”

PEDRA NO SAPATO
O promotor de Justiça Fernando Marcelo Peixoto Lanza recebeu, com bom humor, a sugestão de um grupo de políticos de Três Lagoas de comprar um pacote de viagem para ele com passagem só de ida para a Síria.

ROLETA RUSSA
Conforme previsto nesta coluna, após a abertura da CPI contra o vereador Jorge Martinho, muitas denúncias vieram à tona. A pergunta é: qual será o próximo vereador a ser investigado?

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CORPORATIVISMO
Pelo andar da carruagem, as declarações do promotor fazem sentido, quando alega que dificilmente alguma investigação será feita pela Câmara, já que todos os vereadores estariam comprometidos entre si.

COMEU O ACENTO
No afã de panfletar todos os prédios de bancos em Três Lagoas, os bancários acabaram escorregando na ortografia, ao grafar o nome da própria categoria sem o acento agudo.

Dicotomia
De acordo com a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro, os seis maiores bancos (Banco do Brasil, Itaú, Bradesco, Caixa, Santander e HSBC) tiveram R$ 25,2 bilhões de lucro líquido no primeiro semestre. Daí a indignação diante da proposta de aumento real de 0,58% aos bancários. Somado à inflação, o aumento vai para 6%.

ENCAVALADOS
A população já dá sinais de irritação diante da poluição visual provocada pela nova estratégia de propaganda eleitoral, com a disposição de cavaletes nos canteiros das avenidas, uma vez que eles obstruem até a passagem de pedestres.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas