RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Odilon de Oliveira vira “Cinderela” das eleições 2018

Leia a Coluna Observatório deste sábado do Jornal do Povo

Por Da redação
03/02/2018 • 07h20
Compartilhar

Férias férias férias
Vereadores de todas as cidades brasileiras retornam ao trabalho na próxima semana, quase dois meses sem sessões. É o fim do recesso parlamentar do final do ano, que avança para  ano seguinte. Só a classe política tem férias assim no país. Remuneradas, lógico. 

Vodka no brasil
Enquanto magnatas russos dos fertilizantes estão de olho na UFN 3, outros do setor elétrico anunciam interesse de disputar leilões de empresas brasileiras de eletricidade e gás. Em MS, o governo anunciou que não pretende privatizar a companhia de gás.

Eleições 2018
O nome do ex-juiz federal Odilon de Oliveira é a “Cinderela” de grande parte dos partidos para a disputa da sucessão estadual em MS. Até em Três Lagoas há virtuais candidatos a vice na chapa dele.

Pelo zap
Vereadores de Três Lagoas “descobriram” o WhastApp no recesso e usaram bastante o app para atualizar contatos com assessores e eleitores. Um deles disse ter enviado 300 mensagens por dia durante uma viagem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas