RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Odilon desfruta dos números de pesquisas

Leia a coluna Observatório do JPNews

Por Da Redação
04/05/2018 • 09h30
Compartilhar

BEM NA FITA

Embalado pela força dos números, o juiz Odilon de Oliveira (PSD) tem dito que a liderança nas pesquisas é reflexo da decepção dos eleitores com os políticos tradicionais. Ele tem reafirmado o compromisso de combater, com extremo rigor, a corrupção, que rouba os recursos públicos que deveriam ser destinados para investimentos em saúde, segurança e educação. Apesar de duro, o discurso dele tem sido bem aceito.

SEGUNDÃO?

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), tido como pouco simpático e agora como pouco realizador, é apontado como o pré-candidato ao governo com maiores dificuldades para chegar ao segundo turno. Na cidade que praticamente o elegeu governador, os números atuais são desfavoráveis. Perderia pra Odilon e André na capital.

ITALIANO

Já André Puccinelli tem percorrido o interior e flertado com os, ainda, aliados de Azambuja. O "italiano" tem conseguido a simpatia de prefeitos, vereadores, empresários e lideranças descontentes com a falta de diálogo estabelecida no Mato Grosso do Sul no governo Azambuja. Pelo jeito começou o esvaziamento do ninho tucano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas