Rádios On-line
Caminhão de Prêmios Urna Interna
ELEIÇÕES EM MS

Odilon desfruta dos números de pesquisas

Leia a coluna Observatório do JPNews

4 MAI 2018 - 09h:30Por Da Redação

BEM NA FITA

Embalado pela força dos números, o juiz Odilon de Oliveira (PSD) tem dito que a liderança nas pesquisas é reflexo da decepção dos eleitores com os políticos tradicionais. Ele tem reafirmado o compromisso de combater, com extremo rigor, a corrupção, que rouba os recursos públicos que deveriam ser destinados para investimentos em saúde, segurança e educação. Apesar de duro, o discurso dele tem sido bem aceito.

SEGUNDÃO?

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), tido como pouco simpático e agora como pouco realizador, é apontado como o pré-candidato ao governo com maiores dificuldades para chegar ao segundo turno. Na cidade que praticamente o elegeu governador, os números atuais são desfavoráveis. Perderia pra Odilon e André na capital.

ITALIANO

Já André Puccinelli tem percorrido o interior e flertado com os, ainda, aliados de Azambuja. O "italiano" tem conseguido a simpatia de prefeitos, vereadores, empresários e lideranças descontentes com a falta de diálogo estabelecida no Mato Grosso do Sul no governo Azambuja. Pelo jeito começou o esvaziamento do ninho tucano.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13