Rádios On-line
NESTA QUARTA

Oferta de emprego começa a aumentar e Casa do Trabalhador oferece 44 vagas

Quase 300 pessoas dão entrada na Casa do Trabalhador diariamente em busca de oportunidades

6 ABR 2016 - 09h:51Por Kelly Martins

O número de vagas de emprego oferecidas pela Casa do Trabalhador, em Três Lagoas, começa a aumentar no mês de abril. O cenário é um pouco diferente do que apresentado entre os meses de janeiro e março, quando as vagas estavam mais reduzidas mediante o reflexo da instabilidade financeira.

Por outro lado, o número de pessoas em busca de uma oportunidade também cresceu. Quase 300 trabalhadores passam diariamente na Casa do Trabalhador procurando por emprego, segundo a gerente Fátima Montanha.

Nesta quarta-feira (6), por exemplo, estão disponíveis 44 vagas de emprego para diversas áreas e o atendimento à população é realizado até às 13h.

As vagas oferecidas são para candidatos que possuem ensino médio e ensino fundamental.

As áreas com vagas para o ensino médio são para eletricista de instalações prediais, eletricista de alta tensão, representante comercial, supervisor de construção civil, vendedor, vendedor de comércio externo.

Para o ensino fundamental, as vagas são para cozinheira, mecânico montador e mecânico de manutenção de máquina. Há ainda oportunidade para pessoas com deficiência (PCD), como é o caso da vaga aberta para assistente de vendas e para auxiliar de produção. Vale destacar que, as vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio.   

A Casa do Trabalhador está localizada na Rua Munir Thomé, n° 86, no Centro. Os telefones para outras informações são (67) 3929-1933 / 3923-1935 / 3929-1936.

O horário de atendimento do órgão é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Deixe seu Comentário