RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Oficial: Misto apresenta time de 2013

Evento realizado na noite de sexta-feira, no Hotel OT, contou com a presença da prefeita

Por Daniel Gimenes/JP
15/01/2013 • 07h35
Compartilhar

A diretoria do Misto E.C. apresentou oficialmente a equipe que irá disputar o campeonato estadual a partir do próximo dia 20, em evento realizado na noite de sexta-feira no Hotel OT. Dentre as autoridades presentes, destaque para a prefeita Márcia Moura, o deputado estadual Eduardo Rocha e o presidente da Câmara Municipal, Jorge Aparecido Queiroz, mais conhecido como Jorginho do Gás.

Além da equipe principal, que irá buscar o título neste ano, foram apresentadas também as categorias de base, a equipe feminina e toda comissão técnica. Os uniformes do Carcará da Fronteira foram apresentados por belas garotas, dentre elas, destaque para Marcella Portugal, modelo de 16 anos de Andradina (SP), que foi a escolhida da região para o concurso Garota Fantástica da Rede Globo de Televisão, que apresentou o uniforme branco, o principal da equipe. Marli Moura, que será a representante feminina da torcida em todos os jogos do Misto em Três Lagoas, desfilou com o uniforme rosa da equipe feminina.

Sobre aplausos dos presentes, o vice-presidente do Misto, Antônio Carlos Teixeira abriu a solenidade, agradecendo aos presentes, como também ao apoio recebido, passando a palavra para o técnico João Francisco Marçal, que destacou que a cidade de Três Lagoas ainda não tem consciência da força esportiva que possui. “Os meninos de Três Lagoas que eu pedi para que me indicassem não estão mais em teste, pois eles já fazem parte do elenco”, disse o técnico, demonstrando assim a qualidade dos garotos que buscam o sonho de se tornar jogador na cidade.

Marçal também destacou a credibilidade resgatada pela diretoria no ano de 2012. “O Misto resgatou a credibilidade administrativa, a credibilidade técnica junto à imprensa, ao torcedor e aos empresários no tocante a investimentos. Futebol é um esporte, mas é um negócio acima de tudo, inclusive, um dos mais rentáveis. Do momento em que a credibilidade é resgatada, é obtida também a possibilidade de crescimento. A atuação da equipe em 2012 foi convincente, trazendo novas parcerias neste projeto do Misto”, disse o treinador, que foi ainda mais otimista, afirmando que o Misto não será um mero coadjuvante. “Respeitamos os nossos adversários, mas eu ouso dizer que a equipe do Misto neste ano será forte e potente, dentro e fora de campo”, finalizou o técnico.

Confira a matéria completa na edição Nº 5.113, de 15 e Janeiro de 2013, do Jornal do Povo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas