RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Oito foragidos da Justiça são presos em uma semana, em Três Lagoas

No mesmo período, 93 procurados da Justiça foram capturados no Estado

Por André Barbosa
19/12/2017 • 17h45
Compartilhar

Balanço da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul revelou que, nos últimos oito dias, 93 foragidos da Justiça, ou com mandados de prisão a cumprir, foram presos no Estado. Somente em Três Lagoas, oito procurados - entre homens e mulheres - foram abordados e identificados pelos militares, no mesmo período. Destes, pelo menos três foram presos nas últimas 72h.

O município tem registrado média semanal de seis cumprimentos de mandados de prisão. Os procurados são pegos, na maioria das vezes, circulando tranquilamente pelos bairros da cidade. Muitos são identificados pela polícia durante abordagem de rotina, por atitudes suspeitas.

Ontem (18), em Três Lagoas, por volta das 18h30, policiais militares da Rondas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai) abordaram um homem em atitude suspeita, na avenida Antônio Trajano, na área Central. O suspeito, de 54 anos, estava foragido da Justiça e tinha mandado de prisão em aberto. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para providências cabíveis.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outro foragido preso pela Polícia, foi denunciado por moradores do bairro Santa Luzia. O suspeito, de 25 anos, foi detido por policiais militares das Rotai, por volta das 22h40, nas proximidades do residencial Orestinho.

No bairro Carioca, um jovem de 26 anos foi identificado pelos policias militares da Rotai, como foragido do sistema prisional do Estado. Segundo a ocorrência policial, uma denúncia anônima levou a abordagem ao suspeito, que caminhava tranquilamente, por volta das 20h, na rua Yamaguti Kankit.

Após reconhecimento e checagem de informações pessoais, os militares constataram se tratar de procurado  por fuga do sistema prisional. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas