RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Oito novos pontos de ônibus são instalados em Três Lagoas; veja onde

Novos pontos terão banco e cobertura; os demais serão padronizados e identificados, segundo administração

Por Tatiane Simon
09/11/2018 • 16h00
Compartilhar

Oito novos pontos de ônibus com coberturas e bancos foram instalados em Três Lagoas nesta sexta-feira (9). A administração municipal informou que ao todo serão instalados 30 novos pontos cobertos para a população que utiliza o transporte público.

Os locais onde receberam a substituição de novos pontos foram em frente aos seguintes locais: Concessionária Ford, Escola Estadual “Afonso Pena”, Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) Campus 1, Clínica da Mulher, Loja Sertão, Praça do Alvorada, Supermercado Thomé e Clínica da Criança.

Dos 30 pontos, cinco são grandes, ou seja, três vezes maior. Eles serão instalados nos principais pontos da cidade.“Além dos novos pontos, existirá também a padronização dos existentes, com a identificação do local”, afirmou Flávio Thomé, diretor de Trânsito da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas