RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Oito pontes na área rural serão reconstruídas e reformadas em Três Lagoas

Quatro delas serão reconstruídas por meio de licitação, segundo a prefeitura

Por Kelly Martins
22/03/2018 • 16h00
Compartilhar

Oito pontes de madeira que ficam na área rural de Três Lagoas serão reformadas, sendo que quatro delas deverão ser reconstruídas, de acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra). As reconstruções serão feitas por meio de licitação. Uma empresa será contratada pela prefeitura e fará os reparos que, juntas, somam cerca de 70 metros de extensão. Vale lembrar que no ano passado a administração municipal realizou a reforma de três pontes e construiu mais uma na zona rural.

“As outras quatro, que somam mais de 50 metros de comprimento serão reformadas por meio de mão-de-obra própria do município, algo que garante agilidade, qualidade e redução de custos”, explicou o secretário da pasta, Dirceu Deguti.

A ponte sobre o córrego afluente do Arapuazinho, no Assentamento 20 de março, recebeu nesta semana reparos emergenciais por parte da prefeitura, algo que melhorou a estrutura da construção e que permite aguardar o processo de licitação que fará os reparos definitivos. “Além dessa, as pontes da Estiva, Icanga e Córrego Cervo também entrarão no contrato de reforma e os reparos da ponte do Pombinho, serão executados pela Empresa Eldorado Brasil”, disse Deguti.

Já as pontes sobre o Córrego Azul, nas proximidades da Fazenda Berrante de Ouro; Campo Triste, na região do Katayama; Córregos São José, na região da Taboca e do Morrinho, nas proximidades da Fazenda Paineira, serão executadas pelo Executivo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas