Rádios On-line
8028
Prefeitura Topo Queimada
DESVIOU DE VACA

Ônibus da Rede Feminina teve frente destruída em acidente

Prejuízo causado pelo acidente foi somente material e passageiros passam bem

2 AGO 2017 - 14h:10Por Tatiane Simon

Um ônibus que transportava 12 pacientes oncológicos de Três Lagoas em tratamento no Hospital do Câncer de Barretos (SP) colidiu em uma árvore na pista quando seguia viagem na rodovia Feliciano Salles da Cunha (SP-310), dois quilômetros após a cidade de Auriflama (SP).

O ônibus saiu de Três Lagoas no horário habitual, às 0h da madrugada desta quarta-feira (2) e o acidente ocorreu por volta das 3h (horário de Mato Grosso do Sul), segundo a Secretaria Municipal de Saúde informou à reportagem.

De acordo com a empresa, que presta serviço à Secretaria, o motorista desviou de uma vaca e bateu em uma árvore. Felizmente, o acidente não passou de um susto e os prejuízos foram apenas materiais à empresa. “Graças a Deus não foi nada mais grave. Por sorte, os motoristas são muito cautelosos e dirigem no máximo à 80 km/h”, enfatiza a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Lurdes Palhares.  

Como protocolo da empresa de transporte, havia dois motoristas e um deles foi responsável por trazer o ônibus batido de volta à Três Lagoas depois que um carro reserva chegasse ao local e outro motorista deu continuidade à viagem.

A empresa declarou ainda ao JPNEWS que o atraso no tempo de viagem foi mínimo e os pacientes não tiveram prejuízo em seus atendimentos para esta quarta-feira.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651