RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Ônibus terão linhas nos fins de semana

Ideia é atender essa reivindicação que é antiga dos moradores dos bairros mais distantes do Centro

Por Ana Cristina Santos
17/08/2019 • 07h33
Compartilhar

Uma antiga reivindicação de usuários do transporte público de Três Lagoas será atendida. Segundo o diretor municipal de Trânsito, Flávio Thomé, a partir de setembro, ou no máximo até novembro, os ônibus circulares vão percorrer bairros e o centro da cidade em finais de semana e feriados. 

Thomé informou que o trajeto da nova rota está pronto e que foi discutido com a concessionária do transporte público. A ideia é atender essa reivindicação que é antiga dos moradores dos bairros mais distantes do centro, e consequentemente atrair mais passageiros, criando uma cultura para uso do transporte público.

Uma linha para o shopping também será criada para atender a demanda dos funcionários e clientes. O diretor informou que novos pontos cobertos serão instalados na cidade. Em outros lugares haverá a identificação nos postes. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas