RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Onze moradores são diagnosticados com Covid-19 nesta segunda

Dados são do boletim epidemiológico da Saúde, desta segunda-feira (26)

Por Kelly Martins
26/07/2021 • 16h40
Compartilhar

O boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, divulgado na tarde desta segunda-feira (26), aponta 11 novos casos de Covid-19, em Três Lagoas. Dois óbitos também foram registrados. No entanto, em um dos casos, que envolve uma idosa de 87 anos, o falecimento ocorreu em Campo Grande, mas foi registrado como pertencente a Três Lagoas.

O outro óbito é de um homem de 57 anos. Nesta segunda, 58 casos foram notificados e 47 exames tiveram resultado negativo. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, não há pessoas aguardando leitos de UTI no Pronto Socorro do Hospital Auxiliadora. Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), há três pessoas em observação, nas últimas 24h.

Desde o início da pandemia, 18.468 moradores foram diagnosticados com a doença. A cidade já registra 487 mortes por Covid-19 desde o ano passado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas