RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Open de Vôlei de Praia será realizado no sábado com inscrições gratuitas

Serão aceitas duplas masculinas e femininas formadas por atletas com idade acima de 12 anos

Por Kelly Martins
11/04/2019 • 07h30
Compartilhar

O “1º Open de Vôlei de Praia” será realizado no sábado (13),  em Três Lagoas. Esta é a primeira competição esportiva realizada pela Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel) em 2019, que tem o objetivo de abrir espaço para atletas de vôlei de praia do município e outras cidades, valorizando o atleta e expandindo a modalidade. O Open está marcado para iniciar às 7h.

A novidade é que a secretaria decidiu não cobrar pela taxa de inscrição das duplas. O diretor de esportes, Breno César, explica que a isenção amplia a oportunidade de participação para um público maior. “Sem a cobrança da taxa, atletas com pouca experiência e até de municípios distantes terão maior interesse em competir no Open. É uma oportunidade para todos”, disse o diretor.

Serão aceitas duplas masculinas e femininas formadas por atletas com idade acima de 12 anos. As inscrições podem ser realizadas, antecipadamente,  na sede da Sejuvel, que fica na avenida Aldair Rosa de Oliveira, na Circular da Lagoa Maior ou até mesmo no dia da competição.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas