RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Operação Cidade Tranquila 2 prende duas mulheres por tráfico de drogas em flagrante

Ação foi deflagrada por volta das 6h desta quinta-feira (19) em Três Lagoas

Por Tatiane Simon
19/10/2017 • 08h35
Compartilhar

A Operação Cidade Tranquila 2 deflagrada por volta das 6h desta quinta-feira (19) em Três Lagoas prendeu duas mulheres, uma de18 anos e outra de 23, por tráfico de drogas em flagrante, no bairro Jardim Carioca. Onze porções de maconha foram encontradas no imóvel. Segundo o boletim de ocorrência, a jovem de 23 anos disse que o entorpecente seria para uso próprio e admitiu que eventualmente vende drogas. Elas foram levadas para a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) de Três Lagoas.

De acordo com o delegado regional da Polícia Civil de Três Lagoas, Rogério Makert Faria, dos 11 mandados de busca e apreensão determinados pela Justiça, um foi cumprido por volta das 7h. A operação visa combater o crime organizado na cidade.

A ação tem a participação das policias Militar e Civil da cidade, bem como da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Campo Grande. A operação desta quinta-feira é continuidade da Operação Cidade Tranquila 1, realizada em Três Lagoas, em junho deste ano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas