RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Operação contra ‘golpe do seguro’ é deflagrada em Três Lagoas

Acusados simulavam roubo de carreta e maquinários para receber dinheiro do seguro

Por Ana Cristina Santos
19/01/2021 • 15h00
Compartilhar

Uma operação contra suspeitos de aplicar o “golpe do seguro” foi deflagrada nesta terça-feira (19), em Três Lagoas, em Uberlândia (MG), e São José do Rio Preto (SP). Oito mandados de busca e apreensão, e uma prisão foram cumpridos, além de apreensão de computadores, documentos e celulares.

Em Três Lagoas, a operação foi deflagrada pelo Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco). Policiais estiveram em uma empresa e, em uma residência em Três Lagoas.

De acordo com a delegada do Dracco, Ana Cláudia Medina, os envolvidos são acusados de simularem roubo de carreta e maquinários para receber dinheiro do seguro.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As investigações apontaram para falsa comunicação de crime e várias fraudes, principalmente documentais entorno das carretas que eram comunicadas como roubadas.

A delegada informou que o líder do crime organizado é a pessoa que foi presa preventivamente em Três Lagoas.

As investigações começaram em novembro do ano passado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas