RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Operação de limpeza já recolheu 548 caminhões de lixo

Campanha “Meu Bairro Limpo” chega na sua terceira etapa nesta semana

Por Ana Cristina Santos
14/02/2017 • 15h45
Compartilhar

A campanha “Meu Bairro Limpo”- ação de limpeza promovida pela Prefeitura de Três Lagoas- já recolheu 548 caminhões de lixo das casas de bairros de duas regiões da cidade em duas semanas de trabalho.

A operação foi iniciada no dia 30 de janeiro e atendeu cinco bairros: Vila Piloto, Jupiá, Setsul, Vila Alegre e Quinta da Lagoa. Nesta semana, a operação chega à sua terceira etapa, atendendo os bairros Jardim Alvorada, Santa Júlia, Guaporé II e JK.

Nas duas semanas, 246 mil metros quadrados de áreas públicas foram roçadas. Somente na região dos bairros Vila Verde e Quinta da Lagoa foram recolhidos 217 caminhões de lixo.

O patrolamento de ruas e campos de terra também está sendo feito nos bairros atendidos pela campanha.  O Dia D da campanha- que consiste no recolhimento dos materiais inservíveis- ocorre na sexta-feira e no sábado. Em cada região, a campanha dura uma semana.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas