RÁDIOS
Três Lagoas, 17 de abril

‘Operação Dedo Liso’ é iniciada em Três Lagoas

Fiscalização para verificar cumprimento da Jornada de trabalho começou nesta terça-feira

Por Ana Cristina Santos
16/07/2019 • 13h13
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas iniciou nesta terça-feira (16) a Operação Dedo Liso, que visa verificar se os servidores estão cumprindo a jornada de trabalho de oito horas.

A operação foi iniciada na Clínica da Criança, onde uma equipe da prefeitura, comandada pelo secretário de Administração Gilmar Tabone, compareceu de surpresa para verificar se todos os servidores que bateram o ponto estavam no local.

Segundo o secretário, nessa unidade, todos os servidores estavam no local. O trabalho, de acordo com ele, terá continuidade, e sempre de surpresa.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme divulgado pelo Jornal do Povo na edição de sábado (13), o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) revelou que o objetivo é exigir o cumprimento da jornada de trabalho de oito horas.

A decisão da operação, segundo Guerreiro, se deu após denúncias de que servidores estariam indo aos locais de trabalho apenas para “bater o ponto” no sistema de controle digital e saindo sem cumprir a carga horária.

ASSISTA

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas