RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Operação do Exército fiscaliza clubes de tiro em MS

A operação iniciou em 15 de julho e deverá seguir até o mês de agosto

Por Redação
27/07/2019 • 14h10
Compartilhar

Militares do Exército fiscalizam clubes de tiro em Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e no município de Aragarças (GO). A ação faz parte da Operação Impacto III, que tem como objetivo verificar a correção de procedimentos e de documentação relativas ao controle nas atividades dos clubes. A operação iniciou em 15 de julho e deverá seguir até o mês de agosto, sendo realizada simultaneamente em todo o território nacional.

No âmbito da 9ª Região Militar, ao menos 50 militares compõem 15 equipes, que irão fiscalizar mais de 40 entidades, em Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e no município de Aragarças.

De acordo com o Exército, a verificação da documentação, das condições de segurança, das ações no trato com Produtos Controlados pelo Exército (PCE) e do controle da prática do tiro esportivo, são alguns dos aspectos a serem conferidos, tudo de acordo com as normas em vigor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas