RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Operação mira prender mandante de assassinato de jovem às margens da BR-262 em Três Lagoas

Foram expedidos 16 mandados de prisão, busca e apreensão que estão sendo cumpridos na cidade

Por Kelly Martins
11/06/2019 • 09h38
Compartilhar

A busca pelos suspeitos de envolvimento no assassinato de um jovem de 23 anos, morto a tiros há dois anos, é um dos objetivos da Operação “Quinto Mandamento”, deflagrada nesta terça-feira (11), em Três Lagoas. O corpo da vítima foi encontrado com três tiros, às margens da BR-262, na região conhecida como “Porto de Areia”, em agosto de 2017. Desde então, nenhum suspeito pelo homicídio foi identificado. A operação envolve 90 policiais civis e militares, equipes do Batalhão de Choque, do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra), um helicóptero e até cão farejador.

Foram expedidos 16 mandados de prisão, busca e apreensão que estão sendo cumpridos na cidade. De acordo com o delegado regional, Rogério Market, o objetivo da ação também é esclarecer duas tentativas de homicídios que ocorreram em 2018. Na operação, que iniciou às 6h, os policiais já apreenderam drogas e armas. Um dos alvos da ação é o bairro Carandá, sendo os residenciais Novo Oeste e Orestinho.

O delegado disse ainda que os detalhes serão divulgados em uma coletiva à imprensa, ainda na manhã desta terça. O nome da operação é Quinto Mandamento, em referência ao mandamento bíblico. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas