RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Operação Sintonia: polícia apreende menor suspeito de envolvimento em homicídio

Além dele, outras três pessoas foram detidas por suspeita de envolvimento no crime, entre eles um detento de Campo Grande

Por Sergio Colacino
05/10/2017 • 08h40
Compartilhar

Um menor, de 17 anos, foi apreendido pela polícia na manhã desta quinta-feira (5), durante a Operação Sintonia, deflagrada em diversos pontos de Três Lagoas. Ele é suspeito de ter matado, em julho deste ano, Deivid Almeida de Oliveira, conhecido como “Caveirinha”. Além do menor, outras três pessoas foram detidas por suspeita no crime: uma mulher de 38 anos, a filha dela, de 15, e um detento do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, apontado como mandante do homicídio.

Os quatro foram levados ao Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil e devem ser ouvidos ainda na manhã desta quinta-feira. Na casa do menor, de 17 anos, foram apreendidos ainda sacos, com pinos utilizados para embalar cocaína.

Na casa do menor, polícia encontrou pinos usados para embalar cocaína - Foto: Celso Daniel/JPNEWS

O homicídio

Deivid Almeida de Oliveira, na época com 20 anos de idade, foi encontrado amarrado com fios elétricos, enrolado em um tapete, no bairro Jardim das Violetas. Ele foi degolado. A vítima já tinha passagens na polícia por furto, roubo e tráfico de drogas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas