Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8662
Prefeitura Animais Peçonhentos
TRêS LAGOAS

Operação Sintonia: polícia apreende menor suspeito de envolvimento em homicídio

Além dele, outras três pessoas foram detidas por suspeita de envolvimento no crime, entre eles um detento de Campo Grande

5 OUT 2017 - 08h:40Por Sergio Colacino

Um menor, de 17 anos, foi apreendido pela polícia na manhã desta quinta-feira (5), durante a Operação Sintonia, deflagrada em diversos pontos de Três Lagoas. Ele é suspeito de ter matado, em julho deste ano, Deivid Almeida de Oliveira, conhecido como “Caveirinha”. Além do menor, outras três pessoas foram detidas por suspeita no crime: uma mulher de 38 anos, a filha dela, de 15, e um detento do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, apontado como mandante do homicídio.

Os quatro foram levados ao Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil e devem ser ouvidos ainda na manhã desta quinta-feira. Na casa do menor, de 17 anos, foram apreendidos ainda sacos, com pinos utilizados para embalar cocaína.

Na casa do menor, polícia encontrou pinos usados para embalar cocaína - Foto: Celso Daniel/JPNEWS

O homicídio

Deivid Almeida de Oliveira, na época com 20 anos de idade, foi encontrado amarrado com fios elétricos, enrolado em um tapete, no bairro Jardim das Violetas. Ele foi degolado. A vítima já tinha passagens na polícia por furto, roubo e tráfico de drogas. 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864