RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Operações em conjuntos habitacionais serão frequentes, diz delegado

Ação foi deflagrada em decorrência de crimes envolvendo moradores desses conjuntos

Por Ana Cristina Santos
24/04/2019 • 08h47
Compartilhar

O delegado regional da Polícia Civil de Três Lagoas, Rogério Market de Faria, disse em entrevista ao Jornal RCN Notícias da rádio Cultura FM e TVC 13.1 que as operações nos conjuntos habitacionais Novo Oeste e Orestinho, Zona Oeste da cidade, serão frequentes.

 Na manhã desta quarta-feira (24), as polícias Civil, Militar e Federal deflagraram no local, a operação Respectus II, visando o cumprimento de 18 mandados de prisão expedidos pela Justiça nos conjuntos habitacionais.

A operação foi deflagrada em decorrência de crimes registrados na cidade envolvendo moradores desses conjuntos. Além disso, recentemente um policial foi ameaçado no local. Por conta disso, e para garantir a tranquilidade dos moradores e respeito às instituições de segurança, é que a operação, que conta com 90 policiais, foi deflagrada.

Ainda de acordo com o delegado, essa é uma região considerada problemática para polícia, pois bandidos se escondem nos conjuntos habitacionais. Apesar disso, destacou que existem “muitas pessoas de bem” que moram nos apartamentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas