RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Operário e Sete de Dourados abrem semifinais do Estadual

Times se enfrentam nesta quarta em Campo Grande, às 20h45, por uma vaga na decisão

Por Sergio Colacino
21/03/2018 • 15h29
Compartilhar

Pela terceira vez seguida, Operário e Sete de Dourados se enfrentam em um mata-mata no estadual. Em 2016, pelas semifinais do Campeonato Sul-Mato-Grossense, o Sete chegou à decisão após dois empates sem gols. Já ano passado, pela Seletiva da Copa Verde, uma vitória do Sete por 3 a 2 e outra do Operário por 2 a 1, que classificou o Galo para a competição nacional. Agora, os times voltam a se enfrentar, nesta quarta-feira (21), às 20h45, em Campo Grande, por uma vaga na final do Estadual.

Em oito confrontos na história, são quatro vitórias do Galo, duas do Sete e outros dois empates. O time de Dourados nunca venceu o rival em Campo Grande. Por ter melhor campanha, o Sete - que é o único invicto da competição - joga por dois resultados iguais para avançar.

Já o time da capital tem a terceira chance de chegar à decisão: no ano passado, o Operário parou no campeão Corumbaense. Em 2016, o algoz foi o Sete de Dourados, que também levaria o troféu para casa naquele ano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas