RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Óptica Rever oferece qualidade e bom gosto para Três Lagoas

São 14 anos prezando pelo melhor para seus clientes

Por REDAÇÃO
10/06/2021 • 18h23
Compartilhar

Durante os seus 14 anos de existência a Óptica Rever conquistou muito mais que clientes, conquistou amigos fieis para uma vida toda. Tudo isso graças a um atendimento personalizado que faz da experiência de cada cliente na loja um momento único.

Comandada pela empresária Érica Soler, que trabalha no ramo desde a sua adolescência, a empresa se destaca como uma referência em qualidade e bom gosto. Sua excelência começa desde o famoso chá de gengibre servido na loja, até as melhores marcas oferecidas na loja.

São produtos que vão dos mais acessíveis até grandes grifes de renome no mercado, como por exemplo a recém chegada coleção da Ray-Ban em parceria com Scuderia Ferrari, que é exclusividade na Óptica Rever. Além disso a empresa também conta com uma linha exclusiva para prática de esportes e também relógios dos mais modernos até grandes clássicos que ainda fazem o maior sucesso.

Segundo Érica o objetivo e segredo de tanto sucesso é o carinho e amor ao que faz, desde a escolha de peças para vitrine até a escolha dos colaboradores, tudo é feito pensando na satisfação do cliente. Com 14 anos no mercado nossa missão é sempre garantir um melhor atendimento e poder oferecer as melhores marcas e serviços a nossa cidade. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas