RÁDIOS
Três Lagoas, 27 de abril

Orçamento do próximo prefeito de Três Lagoas começa a ser discutido

Previsão orçamentária deste ano é de que prefeitura tenha arrecadação de R$ 432 milhões

Por Ana Cristina Santos
18/05/2016 • 16h18
Compartilhar

O orçamento que o próximo prefeito de Três Lagoas terá para administrar Três Lagoas, começa a ser discutido na próxima semana com a realização da Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) de 2017.

 A Lei de Diretrizes Orçamentárias faz parte das bases legais do Planejamento Governamental, como instrumento para orientar a elaboração da Lei de Orçamento Anual (LOA) do exercício financeiro subsequente. O documento prevê quais são as prioridades e metas a serem cumpridas no próximo ano, bem como a previsão de receita e despesas.

Portanto, a participação da população é importante, já que as diretrizes para Três Lagoas, que a partir do próximo ano, será administrada por novo prefeito, será definida neste ano ainda, pela administração atual e pelos vereadores atuais.

Para 2016, a previsão orçamentária foi de que Três Lagoas encerre o ano com uma arrecadação de R$ 432 milhões.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas