RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Organizadores do ‘Churrascaje’ fazem carreata neste sábado

A festa é promovida pela Aje de Três Lagoas desde o ano passado

Por Redação
24/08/2019 • 07h53
Compartilhar

Organizadores da edição deste ano do Churrascaje - evento que reúne especialistas e consumidores de carnes - programam uma carreata para a manhã de hoje (24) para divulgação da festa, que está prevista para o dia 7 de setembro, no recinto municipal Arenamix.

A saída e chegada da carreata serão no posto de combustíveis da avenida capitão Olintho Mancini, 1246, no centro. 
A divulgação inclui a confirmação da participação de membros de clubes de motociclistas de Três Lagoas, cidades vizinhas e de outros Estados. 

Como atrações, o evento terá shows com “O Bardô e o banjo”, um dos mais requisitados em festivais de churrasco do país, segundos organizadores, e as bandas Mr. Mazé, Os Admilsons e a dupla sertaneja Wander e Maurício. 

A compra do ingresso - restavam apenas 74 nesta sexta-feira (23) - dá direito a consumo de carnes em 21 estações de assados, bebidas variadas e uso de um espaço de lazer para crianças. O ingresso custa R$ 220 e pode ser pago em até 3 parcelas, sem juros, no cartão de crédito. Crianças até 12 anos não pagam. 

A festa é promovida pela Aje (Associação de Jovens Empresários) de Três Lagoas desde o ano passado. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas