Rádios On-line
8937
JORNAL DO POVO MOBILE

Orquestra Alemã de violonistas se apresenta em Três Lagoas

São 14 violonistas, todos com violões principais que vão se alternando na apresentação com o acompanhamento da Orquestra

30 AGO 2012 - 13h:37Por Redação

 O Departamento Municipal de Cultura promove, no dia 4 de setembro, no anfiteatro da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS/Unidade I), às 20h, o concerto com a Orquestra de Violões da Universidade de Música de Trossingen, da Alemanha. O grupo também irá se apresentar às 16h para 250 alunos da Rede Municipal de Ensino (REME).

O Grupo está fazendo uma turnê de três semanas no Brasil, encerrando as apresentações em Três Lagoas. Eles também vão se apresentar em Belém, Rio de Janeiro, São Paulo e em algumas cidades da Amazônia.

“Definitivamente Três Lagoas está inserida no circuito do que há de melhor em música. O Departamento de Cultura não perderia uma oportunidade desta, de trazer músicos de talento reconhecido mundialmente para presentear à nossa comunidade”, destacou a diretora do departamento, Vickie Vituri.

A ORQUESTRA

São 14 violonistas, todos com violões principais que vão se alternando na apresentação com o acompanhamento da Orquestra. O programa é bastante variado com influências de diversas partes do mundo. A orquestra é regida pelo musicista Helmut Oesterreich.


Deixe seu Comentário

Pantanal Mobile

TVC Canal 13

TVC