RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Paciente desaparece de hospital

Célia de Fátima Rodrigues, irmã do desaparecido registrou BO na Delegacia

Por Redação
06/12/2008 • 06h00
Compartilhar

No começo da noite de quinta-feira (4), Célia de Fátima Rodrigues Geremias, autônoma, prestadora de serviços de atendimento e cuidados com pessoas idosas, esteve no plantão da Delegacia de Pronto Atendimento à Comunidade (Depac), para o registro de Boletim de Ocorrência (BO) de desaparecimento de pessoa.
Ela informou que seu irmão, Jesus Rodrigues Geremias, pedreiro, de 49 anos de idade, havia desaparecido do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde estava internado.
Célia de Fátima contou que, na tarde de terça-feira (2), seu irmão apresentava sinais de disritmia cardíaca e falta de ar. Por essa razão foi levado para o Pronto Atendimento Básico (PAB), onde foi atendido. De lá, foi encaminhado para internação no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.
Na manhã de quarta-feira (3), segundo lhe informaram, Jesus Geremias foi submetido a exames clínicos e atendido por um cardiologista. Ela não tomou conhecimento do diagnóstico do estado de saúde do irmão e quais os procedimentos médicos que iriam ser adotados.
Na quarta-feira (3), não soube precisar a hora, ela soube por parentes, que um vizinho havia recebido uma ligação do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, avisando sobre o desaparecimento de Jesus Geremias e que ele havia “fugido” do Hospital.
Célia de Fátima deduz que o irmão talvez tenha ficado transtornado com o diagnóstico médico e esteja escondido em algum local.
“Nós nascemos e fomos criados na Vila Nova, na rua Manoel Ferreira da Rocha, número 1672, onde ainda hoje mora o meu pai, de 80 anos de idade”, contou. “Não sei ao certo o que levou meu irmão a fazer isso, mas peço ajuda para encontrar meu irmão”, disse. (C.A.) 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas