RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Paciente do Caps é detido pela PM após agredir e ameaçar matar funcionários

Fato ocorreu na tarde de segunda-feira (1º), no Centro de Três Lagoas

Por Kelly Martins
02/10/2018 • 09h20
Compartilhar

Um jovem, de 21 anos, foi detido pela Polícia Militar após ameaçar funcionários do Centro de Atenção Psicossocial (Caps II) da Secretaria Municipal de Saúde, na tarde desta segunda-feira (1º), em Três Lagoas. Ele é paciente da unidade e teria se irritado no local ao alegar que não recebeu uma medicação.

Ele teria agredido um funcionário e ainda jogou pedras em equipamentos. Depois, ameaçou matar a facada o psicólogo da unidade. Também jogou no chão vários objetos que estavam na mesa. Por conta do transtorno gerado no local, a diretoria acionou a Polícia Militar.

De acordo com a equipe policial, o homem estava transtornado e apresentava ter problemas mentais. Ele também ficado irritado, no mesmo dia, no Ministério Público Estadual, segundo a polícia.

Dessa forma o paciente foi detido e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). O funcionário registrou boletim de ocorrência por ameaça.

O Caps II têm como público alvo pessoas com necessidades de atenção básica para tratamento de transtornos da saúde mental.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas