RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Pacientes internados com Covid-19 recebem cartinhas e se emocionam; veja vídeo

Há quase 70 pessoas internadas com a doença, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
28/04/2021 • 10h05
Compartilhar

Pacientes internados com Covid-19 não podem receber visita para evitar o contágio. E para que não se sintam sozinhos nessa luta, eles estão recebendo cartinhas cheias de amor e esperança de pessoas que nem conhecem. Também recebem atendimento solidário dos profissionais da saúde do Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas, onde quase 70 pessoas estão internadas.

A ação solidária é realizada por estudantes do ensino médio de uma escola particular. Eles escrevem poesias, mensagens de força, esperança e até desenhos lúdicos que trazem à memória boas lembranças com amigos e a família.

O paciente José Renato de Almeida, por exemplo, está há 15 dias no hospital para tratamento contra a doença. Ao receber a cartinha, ficou emocionado. “Não é fácil estar aqui. A gente luta para o nosso corpo recuperar, nos sentimos muito sozinhos, ansiosos, com medo. E receber uma mensagem dessa nos dá força, nos ajuda. Eu vou colocar como um quadro”, declarou com lágrimas nos olhos.

Confira abaixo a reportagem especial com os pacientes internados no Hospital Auxiliadora:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas