RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Padrasto esquece criança dormindo em interior de veículo no centro da cidade

Ao acordar, menina de seis anos saiu do carro e se perdeu pelas ruas centrais

Por André Barbosa
23/11/2017 • 16h37
Compartilhar

A PM de Três lagoas foi acionada para averiguar uma situação de abandono de incapaz, na rua João Carrato, centro da cidade de Três lagoas, na tarde de ontem. Uma criança de 6 anos foi deixada dormindo em um carro no centro da cidade, pelo seu padrasto de 27 anos, que teria saído pagar uma conta, em uma lotérica.

Era por volta das 4 horas da tarde quando a menina acordou e, como não encontrou ninguém no veículo, saiu e caminhou perdida, pelas ruas centrais. algumas pessoas perceberam o desespero da vítima que a ampararam E chamaram a Polícia. Uma equipe policial foi destacada para averiguar a situação que, posteriormente, foi registrada como abandono de incapaz.

O Conselho Tutelar foi acionado, mas, naquele momento não tinha veículo para buscar a menina, que teve que ser conduzida por uma unidade da PM. O padrasto da menor foi até o Conselho e admitiu o descuido. A mãe da menina de 6 anos foi acionada e retirou a filha por volta das 18h de ontem. Ele recebeu uma advertência do Conselho Tutelar e foi encaminhada ao Ministério Público Estadual. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas