RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Padre lança livro em prol de obras na Paróquia Nossa Senhora Aparecida

Por Redação
19/12/2008 • 06h15
Compartilhar

Com uma apresentação na Praça Senador Ramez Tebet, feita pela Banda Marcial e Banda de Percussão na noite desta terça-feira (16), o Projeto Cristo Redentor recebeu uma homenagem da Administração Municipal pela conquista do 10º Concurso Nacional de Bandas, em Campo Grande/MS. A homenagem foi entregue ao maestro Luis Carlos Relíquias pelas mãos da secretária de Assistência Social, Cidadania e Trabalho, Altamira de Oliveira Campos, que no ato representou a prefeita Simone Tebet.
A secretária ainda parabenizou a Banda Marcial pela vitória no Duelo das Campeãs, em que recebeu um prêmio de R$ 5 mil, dinheiro que, segundo Altamira, já foi destinado para a aquisição de dois instrumento para a Banda.
Outro destaque da noite de homenagens foi entregue ao professor de música e canto orfeônico, Luis Pereira Octávio, pelo seu trabalho desempenhado em escolas e projetos, através da Secretaria de Assistência Social.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas