RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Pagamento do IPTU à vista com desconto vence dia 10

A princípio, o pagamento à vista com desconto de 20%, venceria dia 12 de março

Por Ana Cristina Santos
30/03/2018 • 07h01
Compartilhar

O prazo para o pagamento do Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) de Três Lagoas, à vista, com desconto de 20%, vence no próximo dia 10 de abril.

A princípio, o pagamento à vista com desconto de 20%, venceria dia 12 de março. No entanto, a administração municipal, prorrogou o prazo.

Para este ano, 62 mil boletos impressos foram enviados em uma única remessa via Correio. Porém, os que não receberam o documento, podem imprimir a Guia via internet, por meio do Portal Oficial da Prefeitura no endereço www.treslagoas.ms.gov.br e clicar no botão IPTU no menu principal.

Ao acessar o link, o contribuinte deverá informar o número do CPF e do BIC (Boletim de Informações Cadastrais) que pode ser obtido por meio de carnês anteriores e imprimir o documento e realizar o pagamento da forma como preferir: à vista com desconto ou parcelado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas