RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Pai de um dos suspeitos de invasão em CEI devolve TV furtada

Dois foram presos por furto em instituição de ensino infantil do bairro Jardim Alvorada, no domingo

Por André Barbosa
30/01/2018 • 13h12
Compartilhar

Após a prisão de dois homens, um de 25 anos e outro de 19, suspeitos de furtar um aparelho de televisão em Centro de Educação Infantil (CEI) do bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas, o pai de um deles apresentou o equipamento na Delegacia. Uma testemunha viu quando a dupla passou o equipamento por cima de um muro do pátio do estabelecimento de ensino.

Os homens foram presos na tarde de ontem, porém o aparelho não havia sido localizado. A dupla alegou que havia vendido por R$ 400 à um morador do bairro Jardim das Acácias. Em buscas, o Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil não localizou o receptador.  

Nesta terça-feira (30), por volta das 9h30, o pai de um dos suspeitos apresentou o televisor. Segundo informou a polícia, o aparelho lhe foi entregue por um desconhecido, que fora a sua residência e entregou inclusive, o manual e o controle, que também haviam sido furtados no domingo (28).

Segundo informou o SIG, o aparelho de televisão foi apreendido e será restituído ao CEI.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas