RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Pais continuam pedindo passe escolar e Educação abre novo período de cadastro

Pais dos alunos usuários do Transporte Coletivo Urbano que não se cadastraram em março devem realizar o cadastro em junho

Por Tatiane Simon
09/04/2019 • 11h00
Compartilhar

Pais e responsáveis de alunos da Rede Municipal de Ensino (Reme) de Três Lagoas ainda tentam realizar o cadastro para adquirir passe escolar gratuito para os filhos na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec). O prazo de cadastramento, no entanto, encerrou há um mês, segundo a pasta. Para colaborar com estes moradores, a secretaria vai abrir um novo período que irá atender os alunos no segundo semestre letivo deste ano.

Segundo a pasta, o novo período será de 3 a 28 de junho e pode se cadastrar alunos das redes municipal e estadual de ensino com idade entre 4 e 17 anos. 

O prazo inicial para os pais dos alunos usuários do Transporte Coletivo Urbano realizar o cadastramento e recadastramento do passe escolar encerrou no dia 8 de março e 325 passes foram autorizados pela rede.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Documentos

Interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), localizada a Rua Alexandre Costa, 130, no Centro, no horário comercial, munidos com as cópias dos seguintes documentos: comprovante de residência atualizado com o nome dos pais ou responsável; atestado escolar; RG dos pais ou responsáveis; certidão de nascimento ou RG do aluno e cartão do passe escolar, caso possua, para o recadastramento.

Já os alunos da Rede Estadual de Ensino deverão se dirigir até a Coordenadoria Regional de Educação (CRE 12), localizado à Avenida Antônio Trajano, 5340, anexo à Escola Estadual "Afonso Pena" – Centro,  para encaminhamento da solicitação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas