RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Palestra aborda produtividade em tempos de crise

Evento faz parte do projeto Diálogos da Indústria, da CNI

Por Valdecir Cremon
02/12/2019 • 16h00
Compartilhar

A Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul)  promove, nesta terça-feira (3), a palestra “Sucesso na Crise: Aumento da Produtividade, Fazendo Mais com Menos”, ministrada pelo instrutor da CNI (Confederação Nacional da Indústria), Marcos Yoshikazu Kawagoe - formado em em Engenharia de Produção pela USP (Universidade de São Paulo, e dono da Excellentia Kata, empresa de serviços de treinamento e consultoria.

A palestra faz parte do projeto “Diálogos da Indústria”, que integra o PDA (Programa de Desenvolvimento do Associativismo), e tem como objetivo apresentar aos empresários que é possível promover o aumento de produtividade internamente em suas organizações, motivando-os na tomada de ações para a melhoria da eficiência e desenvolvimento das lideranças e colaboradores.

Os “Diálogos da Indústria” buscam promover o debate sobre as dificuldades enfrentadas pelas indústrias e sobre as possibilidades de atuação empresarial coletiva com vistas a mitigar problemas relacionados aos fatores-chave do Mapa Estratégico da Indústria 2018-2022, elaborado pela CNI com a contribuição de líderes empresariais, acadêmicos e, federações estaduais e associações setoriais de indústrias. (Com informações da Fiems)

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Serviço

Local:  Sesi de Três Lagoas - Rua Angelina Tebet, 807, bairro Santa Luzia 

Inscrições - e-mail [email protected] - telefone (67) 3324-1963

Entrada gratuita.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas