RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Palmeiras começam ser removidas para dar lugar a projeto de revitalização

Mais de 100 Palmeiras da espécie Gueroba serão removidas da avenida Clodoaldo Garcia

Por Ana Cristina Santos
23/02/2018 • 06h20
Compartilhar

As Palmeiras- da espécie Gueroba- plantadas na avenida Clodoaldo Garcia em Três Lagoas, começaram a ser removidas para a avenida Rosário Congro.

De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Celso Yamaguti, três mudas já foram transferidas de local nesta semana. A intenção é verificar se elas se adaptam com essa mudança.

Conforme antecipado pelo JPNews nesta semana, ao todo são mais de 100 Palmeiras que serão retiradas da Clodoaldo Garcia, devido ao projeto de revitalização da avenida , que será executado ainda neste ano .

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com recursos do governo do Estado, a avenida será revitalizada desde a entrada da cidade, até o cruzamento com a avenida Rosário Congro, na travessia da antiga linha férrea . O projeto prevê também estacionamento de apenas um lado da avenida e novos semáforos.

Além de replantá-las na Rosário Congro, a secretaria estuda a possibilidade de levar algumas mudas para a rotatória do Distrito de Arapuá.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas