RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Pane no sistema de iluminação adia dérbi entre Comercial e União/ABC

Árbitro Paulo Henrique Salmázio aguardou 30 minutos e após conversa com os capitães das equipes, decidiu cancelar partida

Por André Barbosa
07/02/2018 • 08h09
Compartilhar

Os problemas no estádio Morenão parecem longe de ter solução. Após a demora com entrega de laudos e liberação do poliesportivo, inclusive para a presença de público, a partida desta terça-feira (6) não aconteceu, justamente, por questões técnicas. 

Comercial e União/ABC jogariam às 20h15, entretanto, houve falta de iluminação em uma das torres do estádio Morenão.

Segundo informou q Federação de Futebol de MS (FFMS), após os refletores serem acesos às 19h45, durante o aquecimento das equipes, a torre à direita das cabines de imprensa próxima ao portão 19, entrou em curto circuito e pegou fogo na fiação e nos refletores.

O árbitro da partida Paulo Henrique Salmázio aguardou 30 minutos conforme prevê o regulamento da competição e após conversa com os capitães das duas equipes, decidiu cancelar a partida. "De acordo com o artigo 35 do regulamento do Estadual 2018, quando a partida não for iniciada a partida deverá ocorrer no dia seguinte", informou a FFMS.

Outro problema que também incidiu no cancelamento, foi a falta de policiamento militar no estádio, fator que ainda manteve a torcida ausente, mesmo com a liberação de portões abertos, pelo Ministério Público Estadual, nesta segunda-feira (5). Presente no estádio, o vice-Presidente e Coordenador de Competições Marco Antonio Tavares disse que, 'por falta de garantia da Polícia Militar que poderia não estar no estádio, a partida teria uma nova data marcada'.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas