RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Para despistar polícia, ladrão furta casa e deixa RG de outra pessoa ao fugir

Residência do bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas, foi arrombada e furtada nesta terça-feira (6)

Por Tatiane Simon
07/03/2018 • 09h42
Compartilhar

Bandido arrombou janela de cozinha de uma residência localizada no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas, nesta terça-feira (6), e furtou vários objetos e dinheiro de duas jovens, moradoras do imóvel. O ladrão teria ainda, abandonado no chão da casa um RG de outra pessoa, com o intuito de despistar os policiais.

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas são duas amigas, uma de 28 e outra de 23 anos, que dividem o aluguel da casa, notaram que o imóvel havia sido invadido pela janela da cozinha.

Elas notaram também que foram furtados uma televisão de 32 polegadas; a quantia de R$ 2 mil em espécie; algumas joias de ouro, sendo duas pulseiras, uma corrente, um par de brinco, um anel e bijuterias. Além de dois pares de tênis; um perfume e um aparelho celular.

As vítimas encontram no chão do quarto um RG jogado. A identidade, na verdade, segundo apurou a Polícia Militar, é de um construtor civil. A PM foi até ele e, em entrevista, o homem disse que passou o dia trabalhando e que no ano passado havia perdido o RG. Ele ainda comprovou mostrando uma segunda via do RG. A ação do ladrão visava dificultar a investigação policial.

O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo, na Delegacia de Pronto Atendimento à Comunidade (Depac) de Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas