RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Para fugir de abordagem, trio instiga frequentadores de bar contra policiais

Dois jovens são detidos por oferecer bebida alcoólica a adolescente e resistência a prisão

Por André Barbosa
10/11/2018 • 22h17
Compartilhar

Policiais militares prenderam dois jovens de 18 anos e apreenderam um adolescente por venda ilegal e consumo bebida alcoólica em um bar da rua Seriemas, no bairro Jardim Planalto, em Três Lagoas, na tarde deste sábado (10). Os três teriam resistido a abordagem da equipe, instigando frequentadores do local a atacar os policiais e ainda tentarem fugir.

De acordo com a ocorrência, o menor é conhecido no meio policial com passagens por furto, tráfico de drogas e receptação. Os dois mais velhos não quiseram colocar as mãos na cabeça, para revista pessoal e incentivou outros quatro abordados a atacarem a equipe policial, além de xingá-los. Entre outras ofensas, teriam dito “aqui  só o crime domina”.

A Força Tática da PM foi acionada devido a superioridade numérica do estabelecimento e a fuga dos três abordados. Eles foram interceptados na rua Irmãos Cameshi. Um dos jovens pulou muros das residências, mas acabou detido em um terreno baldio.

Todos foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) onde foram autuados por vender, fornecer e servir bebida alcoólica a menor, além de desacato, resistência e desobediência, também atribuído ao adolescente.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas