Rádios On-line
FLAGRANTE

Para fugir da PRF, motorista pula de carro em movimento e abandona 760 kg de maconha

Flagrante foi registrado na BR-262, em Três Lagoas, na segunda-feira (5)

6 MAR 2018 - 17h:00Por André Barbosa

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 760 kg de maconha, acondicionada em um veículo do tipo SUV, abandonado pelo motorista após perseguição pela BR-262. O condutor saltou do veículo, ainda em movimento. Ele seguia em direção ao estado de São Paulo. A ação aconteceu em conjunto com a Polícia Militar paulista, na noite de segunda-feira (5).

De acordo com a ocorrência policial, durante patrulhamento na BR-262, equipe da PRF se deparou com um veículo do tipo SUV com placas de Mariana-MG e desconfiaram da atitude do motorista. Ele não obedeceu ordem de parada e fugiu em direção ao estado de São Paulo.

Ao chegar na rotatória do Km 319 da BR-262 em Castilho, o motorista entrou em mata às margens da rodovia. Ele saltou do veículo ainda em movimento e fugiu mata adentro. A PRF não conseguiu localizá-lo.

No veículo foram localizados vários tabletes de maconha. Foi constato ainda, que o SUV possuía sinais de adulteração e registro de furto em Belo Horizonte-MG, em 21 de janeiro de 2017. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Andradina-SP.

 

Deixe seu Comentário